🛍️ 1. Como faço para comprar na Spazio Home?
É simples! Basta navegar pelo site, escolher o produto desejado, clicar em "Comprar agora" e seguir para o checkout. Depois é só preencher os dados de entrega, escolher a forma de pagamento e finalizar o pedido.
🚚 2. Quais são os prazos de entrega?
Os prazos variam conforme a origem do produto:
-
Produtos nacionais: de 7 a 15 dias úteis após o envio
-
Produtos importados: de 10 a 30 dias úteis após o envio
O tempo de envio (preparação do pedido) leva de 3 a 7 dias úteis.
📦 3. Como acompanho meu pedido?
Assim que o produto for enviado, você receberá um código de rastreamento por e-mail, com o link para acompanhar a entrega.
💳 4. Quais são as formas de pagamento aceitas?
Aceitamos:
-
Cartão de crédito (em até 12x)
-
Pix
-
Boleto bancário
Todas as transações são 100% seguras.
💰 5. Meu pedido foi taxado? Preciso pagar algo a mais?
Não! Caso seu pedido seja importado e sofra taxação, a Spazio Home cobre 100% do valor das taxas. Você nunca pagará nada além do que já foi cobrado na finalização da compra.
🔁 6. Posso cancelar ou devolver meu pedido?
Sim!
-
Cancelamentos: em até 3 dias corridos após a compra, se o pedido ainda não tiver sido enviado.
-
Devoluções por arrependimento: em até 7 dias após o recebimento do produto.
-
Troca por defeito: em até 30 dias após o recebimento.
Para iniciar, envie um e-mail para: contato@spaziohome.com.br
📨 7. Fiz o pedido, mas ainda não recebi o e-mail de confirmação. E agora?
Verifique sua caixa de spam ou lixeira. Se não encontrar, entre em contato com a gente informando seu nome completo e e-mail usado na compra.
🛠️ 8. O produto veio com defeito, o que devo fazer?
Nos envie um e-mail com o número do pedido, fotos ou vídeos do problema e uma breve descrição. Faremos a troca ou reembolso o mais rápido possível.
💬 9. Como entro em contato com a Spazio Home?
Você pode falar com a gente por:
📧 E-mail: contato@spaziohome.com.br
📱 WhatsApp: (41) 99647-0962 (seg. a sex. das 9h às 18h)