🛍️ 1. Como faço para comprar na Spazio Home?

É simples! Basta navegar pelo site, escolher o produto desejado, clicar em "Comprar agora" e seguir para o checkout. Depois é só preencher os dados de entrega, escolher a forma de pagamento e finalizar o pedido.


🚚 2. Quais são os prazos de entrega?

Os prazos variam conforme a origem do produto:

  • Produtos nacionais: de 7 a 15 dias úteis após o envio

  • Produtos importados: de 10 a 30 dias úteis após o envio
    O tempo de envio (preparação do pedido) leva de 3 a 7 dias úteis.


📦 3. Como acompanho meu pedido?

Assim que o produto for enviado, você receberá um código de rastreamento por e-mail, com o link para acompanhar a entrega.


💳 4. Quais são as formas de pagamento aceitas?

Aceitamos:

  • Cartão de crédito (em até 12x)

  • Pix

  • Boleto bancário

Todas as transações são 100% seguras.


💰 5. Meu pedido foi taxado? Preciso pagar algo a mais?

Não! Caso seu pedido seja importado e sofra taxação, a Spazio Home cobre 100% do valor das taxas. Você nunca pagará nada além do que já foi cobrado na finalização da compra.


🔁 6. Posso cancelar ou devolver meu pedido?

Sim!

  • Cancelamentos: em até 3 dias corridos após a compra, se o pedido ainda não tiver sido enviado.

  • Devoluções por arrependimento: em até 7 dias após o recebimento do produto.

  • Troca por defeito: em até 30 dias após o recebimento.

Para iniciar, envie um e-mail para: contato@spaziohome.com.br


📨 7. Fiz o pedido, mas ainda não recebi o e-mail de confirmação. E agora?

Verifique sua caixa de spam ou lixeira. Se não encontrar, entre em contato com a gente informando seu nome completo e e-mail usado na compra.


🛠️ 8. O produto veio com defeito, o que devo fazer?

Nos envie um e-mail com o número do pedido, fotos ou vídeos do problema e uma breve descrição. Faremos a troca ou reembolso o mais rápido possível.


💬 9. Como entro em contato com a Spazio Home?

Você pode falar com a gente por:
📧 E-mail: contato@spaziohome.com.br
📱 WhatsApp: (41) 99647-0962 (seg. a sex. das 9h às 18h)